Sobre...


O site


O Contém Games é um site de gamer para gamers. O objetivo ao cria-lo, no final de 2014, era compartilhar com amigos material sobre a história dos games e consoles que marcaram gerações, começando pela galera mais "dinossauro", dá época no Magnavox Odyssey ou do Atari 2600, até os mais novos, que estranham quando falamos que a SEGA um dia fez ótimos consoles ou que Microsoft e Sony não faziam parte deste mundo dos consoles domésticos de forma direta. O site possui vídeos, notícias, história e diversos materiais que destacam a importância dos jogos eletrônicos nos dias atuais, e, como sabemos, o papel dos consoles hoje em dia vai muito além de apenas divertir.
O Contém Games é algo em constante atualização, portanto, passe por aqui sempre que puder e prometo que você sempre encontrará algo novo. :) E, claro, sugestões e críticas serão sempre bem vindas.


O autor


Técnico em informática (1999)
Programador de Sistemas de Banco de Dados (2009)
Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2011)
Pós Graduado em Sistemas de Informação, área de Plataformas de Desenvolvimento Web - Java e .Net - (2013)
Técnico em Programação de Jogos - (2015)
Como deu para perceber, um adorador de tecnologia, absolutamente fanático por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou seu primeiro console, um Atari 2600, que cuida com carinho até hoje. De lá para cá, não saiu mais deste mundo mágico dos games. Sem preconceito contra qualquer console ou plataforma, gosta de PCs, consoles da Microsoft, Nintendo, Sony, assim como gostava dos consoles da Sega e até mesmo da Panasonic, com seu fantástico, mas incompreendido 3DO. O mesmo vale para jogos. Gosta de praticamente tudo! De Plants vs Zombies até Mortal Kombat, mas com uma queda muito forte pelo Ultra Street Fighter IV.


Obrigado pela visita!
@contemgames