3

Leia também!

R$ 8,5 milhões: esse é o salário de Faker, a maior estrela do League of Legends

Lee “Faker” Sang-hyeok é a maior lenda entre os fãs de League of Legends. Tricampeão mundial pela equipe SK Telecom T1, o sul-coreano inspira respeito na comunidade e admiração nos oponentes. Com a vitória do jogador no Mundial de 2016 e o fim da temporada oficial da Riot Games neste ano, a orga...

Ler Notícia Completa

Corinthians vai entrar no eSport e anuncia parceria com RED Canids

O Corinthians vai seguir os passos do Santos e do Flamengo e vai entrar no mundo do eSport através de uma parceria com a equipe RED Canids. Os detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa no dia 10 de novembro, mas a "Matilha" já havia sugerido uma parceria com o Timão. A RED Canids é...

Ler Notícia Completa

Boa notícia! Nintendinho clássico voltará a ser vendido em 2018

A Nintendo não esperava tanta procura pela versão em miniatura quando ele foi lançado no ano passado, e, para agradar quem não conseguiu comprar um, a empresa anunciou que relançará o NES Classic em 2018. Perto de lançar outro console em miniatura, o SNES Classic, a Nintendo quer acalmar um pou...

Ler Notícia Completa

Notícia da Web

Quatro fãs criaram uma nova versão do clássico Zombies Ate My Neighbors

O clássico Zombies Ate My Neighbors é um daqueles jogos que marcaram época, mas que infelizmente ficou no passado. Embora tenha recebido uma continuação chamada Ghoul Patrol e mais recentemente o sucessor espiritual Monster Madness, nenhum dos dois foi capaz de conquistar tantos admiradores quanto o original.

Desenvolvido pela LucasArts, ainda hoje muitas pessoas esperam por uma nova versão e como o fim do estúdio fez com que tal possibilidade se tornasse ainda menor, um grupo de fãs decidiu colocar a mão na massa e dar uma sobrevida a aquele jogo tão sensacional.

Usando os arquivos do primeiro título, a equipe formada por quatro pessoas desenvolveu o Zombies Ate My Neighbours: The Sequel, um jogo que traz versões melhoradas dos 50 estágios presentes no original, além de quatro adicionais. De acordo com os criadores, o layout de todas as fases foram refeitos, trazendo um ar de novidade mesmo para quem decorou cada canto do original.

Além disso, esta nova versão conta com cenários inéditos, inimigos criados pelo quarteto e até uma caveira que de tempos em tempos nos dará algumas dicas. Outra novidade implementada por eles no ZAMN – The Sequel é a possibilidade de circularmos pelas armas em qualquer direção, algo que pode tornar a jogabilidade bem mais dinâmica.

Na verdade, embora os criadores dessa homenagem a tratem como uma continuação, ela está mais para uma repaginada, uma revisão feita mais de duas décadas após o Zombies Ate My Neighbors ter chegado às lojas. Mesmo assim, se você gostaria de voltar a este jogo divertidíssimo — ainda mais se encarado no coop — e ainda aproveitar algumas melhorias, o ZAMN – The Sequel é altamente recomendável.

O único problema é que por se tratar de uma modificação, você precisará de um emulador, uma ROM do jogo e ainda aplicar o patch, que pode ser encontrado aqui.


Compartilhe essa notícia

Mostre que você está vivo! Comente e interaja com outros gamers!

Quatro fãs criaram uma nova versão do clássico Zombies Ate My Neighbors

O clássico  Zombies Ate My Neighbors  é um daqueles jogos que marcaram época, mas que infelizmente ficou no passado. Embora tenha recebido uma continuação chamada  Ghoul Patrol  e mais recentemente o sucessor espiritual&nbs...[clique e leia na íntegra]