Cammy

Nascida em 06 de janeiro de 1974, Cammy faz parte do grupo de lutadores que foi integrado ao game Street Fighter em 1993, na versão The New Challengers. Loira, de olhos azuis, medindo 1,64 e pesando apenas 46Kg, sua aparência frágil esconde uma lutadora capaz de assassinar seus inimigos com incrível facilidade.

Cammy

Cammy

Cammy surge como a segunda personagem feminina da série e como uma assassina de M. Bison. Ela é, na verdade, uma lutadora altamente treinada que faz parte de uma elite de assassinos da organização criminosa Shadaloo. Assim como ela existem mais garotas que foram raptadas quando crianças e tiveram seu DNA alterado, além de sofrerem uma completa lavagem cerebral nos laboratórios clandestinos da organização criminosa. Elas são chamadas de “dolls” pela Shadaloo.

Dools da Shadaloo

Dools da Shadaloo

Com o passar do tempo Cammy descobre sua verdadeira história e todos os males que a organização Shadaloo fez a ela, então abandona o mundo do crime e ainda tenta convencer as outras "dolls" a fazerem o mesmo.

No filme Street Fighter The Movie, de 1994, a lutadora foi interpretada pela bela cantora, compositora e atriz Kylie Minogue, e a personagem é uma aliada de Guile no combate ao terrível M. Bison.

Cammy interpretada por Kylie Minogue

Cammy interpretada por Kylie Minogue

A bela lutadora inicia sua participação no segundo torneio The World Warrior representando a Inglaterra e seu maior objetivo é encontrar e derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que tanto mal fez a ela anos atrás.




Gostou desta página? Então compartilhe-a em suas redes sociais!