Kano

Membro do clã Black Dragon, uma organização criminosa espalhada pelo mundo todo, Kano surge na primeira versão do game Mortal Kombat, lançado em 1992.

Kano

Kano

O mercenário é perseguido por Sonya Blade e Jax por conta dos crimes cometidos ao longo dos anos e pelos quais ele nunca foi punido. Em Mortal Kombat 3 Kano ainda se torna general das forças armadas de Outworld, nomeado pelo próprio Shao Kahn, o que aguça ainda mais a vontade de Sonya em captura-álo.

Kano é um lutador desprovido de qualquer piedade ou respeito por seus adversários. Alcançar seus objetivos, sejam eles quais forem, sempre é prioridade. Nascido na Austrália, o criminoso é bastante inteligente quando planeja algo em prol das forças de Outworld.

Seu fatality, já na primeira versão de Mortal Kombat, deixava claro que ele só descansaria quando seu oponente estivesse completamente morto. Na imagem é possível vê-lo arrancando o coração de Scorpion:

Fatality de Kano

Fatality de Kano

O mercenário Kano está presente em mais de 15 versões do jogo Mortal Kombat, o que o torna um dos personagens mais presentes e importantes para a história do jogo.

No vídeo abaixo é possível vê-lo lutando contra a tentente Sonya Blade, no filme Mortal Kombat, lançado em 1995:



Gostou desta página? Então compartilhe-a em suas redes sociais!