Kitana

Introduzida no mundo dos games em 1993 na segunda versão do jogo Mortal Kombat, Kitana é uma princesa filha da rainha Sindel com o rei Jerrod. Após Shao Kahn invadir Edenia e matar seu pai, ele se apaixona por Sindel e os dois têm um caso, mas este não dura muito, pois Sindel se mata ao descobrir os males que Shao Kahn já havia feito.

Kitana é criada por Shao Kahn, que tem por ela todos os cuidados possíveis, inclusive nomeando Jade para ser sua guarda-costas, o que faz com que as duas se tornem grandes amigas com o passar do tempo.

Kitana

Kitana

Essa linda morena de cabelos longos tem mais de 10.000 anos e após descobrir que Shao Kahn havia matado seu verdadeiro pai, ela se torna não só sua inimiga, mas também lidera um exército em Outworld para combater o imperador.

Kitana luta sempre pelo bem e pela paz e é extremamente habilidosa em suas batalhas, fazendo de seus leques armas mortais. Na história do game, que é retratada fielmente no filme Mortal Kombat, ela luta contra Liu Kang, mas sem muito empenho em vencê-lo, já que ela sabe que Liu também busca a paz e, por isso ela é derrotada, mas sua vida é poupada. Os dois se apaixonam e, mais adiante no torneio a bela princesa ainda contraria seu pai adotivo ajudando Liu Kang a vencer Sub Zero em uma batalha que pode ser vista no vídeo abaixo:



O fime de Mortal Kombat foi lançado em 1995 e teve sua continuação lançada em 1997 e a princesa Kitana foi perfeitamente representada pela bela atriz Talisa Soto.

Talisa Soto

Talisa Soto



Gostou desta página? Então compartilhe-a em suas redes sociais!