Redfall

Redfall

Redfall é um jogo de ação e tiro em primeira pessoa com mundo aberto, desenvolvido pela Arkane Austin e publicado pela Bethesda Softworks. O jogo será lançado em 1º de maio de 2022, exclusivamente para Xbox Series X|S e PC.

O jogo se passa na ilha de Redfall, Massachusetts, que foi invadida por uma legião de vampiros que bloquearam o sol e cortaram a comunicação com o mundo exterior. Os vampiros são liderados por quatro figuras poderosas, cada uma com suas próprias habilidades e motivações. Os sobreviventes da ilha devem se unir para combater a ameaça e descobrir a verdade por trás da invasão.

Redfall
Redfall

O jogador pode escolher entre quatro personagens principais, cada um com sua própria personalidade, história e poderes especiais. Os personagens são:

• Devinder Crousley: um criptozoologista e inventor, que usa suas engenhocas para caçar fenômenos sobrenaturais.

• Layla Ellison: uma estudante de engenharia biomédica, que ganhou habilidades telecinéticas após participar de um experimento suspeito.

• Remi De La Rosa: uma engenheira de combate e ex-militar, que usa sua inteligência e seus robôs para proteger os outros.

• Jacob Boyer: um ex-atirador de elite, que foi separado de seu pelotão e recebeu um olho mágico que lhe permite ver o invisível.

O jogo pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo online para até quatro jogadores. O jogo combina elementos de simulação imersiva, típicos dos jogos anteriores da Arkane Studios, como Dishonored e Prey, com um design de mundo aberto e dinâmico. O jogador pode explorar a ilha livremente, enfrentando inimigos variados e chefes poderosos, além de interagir com personagens e eventos que moldam a história.


Redfall foi um dos jogos mais esperados de 2022, por prometer uma experiência única e divertida aos fãs de ação e tiro cooperativo.